segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Festival promove debates

O Festival de Jovens Realizadores também vai promover debates, com a presença de educadores e empreendedores sociais, após as sessões no Cine Metrópolis, sempre a partir das 16h30. A proposta é reunir o público, os realizadores e um convidado em torno de temas relacionados à juventude e à comunicação.

Na quarta (19/9), o tema do debate será “O Audiovisual como Ferramenta de Educação”, com Joelma Ambrózio, coordenadora do Núcleo de Comunicação e Formação da Ciranda - Central de Notícias dos Direitos da Infância e Adolescência.

Na quinta (20/9), o tema será “Mídia para os Jovens, com os Jovens e a Partir dos Jovens”, com Paulo Lima (diretor do Projeto Revista Viração) e Vitor Vogas (Gerência da Juventude da Prefeitura de Vitória).

Na sexta (21/9), o tema é “Cultura Urbana: O Núcleo das Cenas”, com Marcello Silva e Patrícia Ferrer (programa “Conexões Urbanas”, da Rádio MPB FM, do Rio).

No sábado (22/9), o tema do debate será “Conteúdo Infanto-Juvenil na TV”, com a presença de Âmbar de Barros (coordenadora do Núcleo Infanto-Juvenil da Fundação Padre Anchieta - TV Cultura).

Nenhum comentário: